Há Que Viver

RBL

    Continúa después del anuncio

    Sabe tão bem sentir, que sei por onde eu ando
    Só eu posso decidir, perdendo ou ganhando
    Sou dono do meu papel, só eu sei onde e quando
    Perdendo, ganhando

    E tudo aquilo que eu decida
    Dá um sabor melhor à vida
    Perdendo, ganhando
    Há que viver sonhando

    Há que viver sonhando, perdendo ou ganhando
    Nem sempre por cima, mas sempre tentando

    Continúa después del anuncio

    Vou-me atrever a voar, pois sei que tenho razão
    A terra vista do ar é bem melhor que do chão
    Sou dono do meu papel, só eu sei onde e quando
    Perdendo, ganhando

    E tudo aquilo que eu descida
    Dá um sabor melhor à vida
    Perdendo, ganhando
    Há que viver sonhando

    Há que viver sonhando, perdendo ou ganhando
    Nem sempre por cima, mas sempre tentando

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas