Nós
Rebellion X
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro 4x:E|--5-5-5-5-5-5-3-3-2-2-2-2--| B|--5-5-5-5-5-5-3-3-2-2-2-2--| G|--5-5-5-5-5-5-3-3-2-2-2-2--| D|--5-5-5-5-5-5-3-3-2-2-2-2--| A|--5-5-5-5-5-5-3-3-2-2-2-2--| E|--5-5-5-5-5-5-3-3-2-2-2-2--|( G Em C )Am A7 Am A7 Nós odiamos a democracia, nósE7 B7 E7 B7 respeitamos o que achamos certoAm A7 Am A7 Ninguém leva a sério o que faz,E7 B7 E7 B7 ninguém leva a sério o que eu façoAm A7 Am Ninguém se importa com o dia deA7 E7 B7 amanhã, nem se interessa emE7 B7 olhar pra trásContinúa después del anuncioAm A7 Am Ninguém se lembra de nós, ninguémA7 se interessa por nadaE7 B7 E7 Eu não me lembro de alguém, seráB7 que lembram de mim( Am A7 Am A7 E7 B7 E7 B7 )Am A7 Am A7 E7 B7 Tudo vai ruir, se não tomarmosE7 B7 alguma atitudeAm A7 Am A7 E7 B7 Nada vai prosseguir, tudo vaiE7 B7 ficar paradoAm A7 Am A7 Quando nós seremos importantes?E7 B7 E7 B7 Quando nossa palavra vai valer?Am A7 E7 B7 (Quando se lembrarem de nós!)Am A7 Am Ninguém se lembra de nós, ninguémA7 se interessa por nadaE7 B7 E7 Eu não me lembro de alguém, seráB7 que lembram de mim( Am A7 Am A7 E7 B7 E7 B7 )