Quem Agüenta

rebobina

    Continúa después del anuncio

    Hoje acordei
    O que errei
    O que chorei
    O que ganhei
    Ficou pra trás

    Não é bom pra mim
    Mas não é o fim
    Foi sempre assim
    Seguir sem paz

    Hoje acordei
    O que errei
    O que chorei
    O que ganhei
    Ficou pra trás

    Não é bom pra mim
    Mas não é o fim
    Foi sempre assim
    Seguir sem paz

    Continúa después del anuncio

    Só sobra quem agüenta, amor
    Sobra quem inventa, flor
    O mundo tá dormindo, é dor
    Vai continuar

    Quer ir pra rinha?
    Eu vou
    Quer briga de galo?
    Já tenho calo, já não me calo
    Já me revelo

    Sei que sem paz
    Não é o fim, foi sempre assim
    O que não fiz, ficou pra traz

    Quer ir pra rinha?
    Eu vou
    Quer briga de galo?
    Já tenho calo, já não me calo
    Já me revelo

    Sei que sem paz
    Não é o fim, foi sempre assim
    O que não fiz, ficou pra traz

    Só sobra quem agüenta, amor
    Sobra quem inventa, flor
    O mundo tá dormindo, é dor
    Vai continuar (x2)

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas