IrmÃos Enchem O Saco

Red Cross

    Continúa después del anuncio

    Estava comendo e meu irmão me atrapalhou
    Deixei cair o prato e sem querer ele se cortou
    Ele chamou a mãe, mas eu não tive culpa.
    Mas sempre o inocente nunca tem desculpa.

    REFRÃO: (4x)

    Os irmãos enchem o saco.

    Continúa después del anuncio

    Sete horas da manhã saio para ir a escola
    E me livro dele por algumas horas
    Depois de meio dia volta pra casa
    E recomeço a rotina, a, a, a, a.

    REFRÃO: (8x)

    Os irmãos enchem o saco.

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas