Banda Reflexo de Deus

Reflexo de Deus

    Continúa después del anuncio

    Senhor venho aqui para te clamar, só você sabe o quanto eu chorei, já não sei mais em quem confiar, esse mundo é injusto de mais, me humilharam mais uma vez, estou cansado de tanto chorar, então vim aqui te clamar.

    Me ajuda a viver,me ensina a mudar, os olhos de quem não te vê
    Inunda meu ser e vem me acalmar eu sou carne sei que vou errar
    Me ajuda a viver, me ensina a mudar, os olhos de quem não te vê
    Inunda meu ser e vem perdoar por que pai eu sei que vou errar.

    Continúa después del anuncio

    Sei que não me abandonará porque na cruz já provou me amar
    Esse amor está guardado aqui dentro do peito e eu não vou deixar sair jamais
    As provações não me abalarão porque o senhor está conosco irmãos
    A presença você pode sentir, então vim senhor te pedir

    Me ajuda a viver,me ensina a mudar, os olhos de quem não te vê
    Inunda meu ser e vem me acalmar eu sou carne sei que vou errar
    Me ajuda a viver, me ensina a mudar, os olhos de quem não te vê
    Inunda meu ser e vem perdoar por que pai eu sei que vou mudar.

    Información de la canción

    Composición: Arthur

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas