Muito Prazer, Sou a Madú

Remisson Aniceto

    Continúa después del anuncio

    Prazer em te conhecer!
    Sou a Maria Eduarda
    Pode me chamar de MADÚ
    Sou mineira, sou libriana
    E tenho vinte e poucos anos

    Eu gosto mesmo é de cantar
    Tenho sonhos, faço planos
    Mas não espero sem lutar

    Tenho fé e esperança
    E não me canso de esperar
    Mas enquanto espero
    Vou em busca do que quero
    O que tiver que ser, será!
    O que tiver que ser, será!

    Continúa después del anuncio

    Sou doce, mas não abuse!
    Sou anjo e também sou fera
    Sou mineira, sou de Beagá
    E sou também de Nova Era

    Não fujo da briga
    Lutei pra nascer
    E o tempo inteiro
    De janeiro a janeiro
    Luto pra sobreviver

    Insisto, resisto!
    Sou a Maria Eduarda
    Sei bem o que faço
    Sei bem o que quero
    E não desisto por nada

    Prazer em te conhecer
    Sou a MADÚ
    De música e de sonho
    Eu componho
    A minha estrada
    Sou de Minas, sou cantora
    Sou a Maria Eduarda

    Información de la canción

    Composición: Remisson Aniceto

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas