Vou Sair

Renáthaly

    Continúa después del anuncio

    Sei que tudo acaba isso é normal
    A vida não tem graça, quando não se tem,
    Aquilo que se quer ter
    Ate o café esfria e o cigarro apaga
    Você saiu da minha vida, me deixando um vazio,
    Mas não vou sofrer por você

    Vou sair me divertir
    Vou pegar todos que passar na frente
    Não vou chorar se for o fim
    Melhor assim do que sofrer de novo

    Meu coração não é feito de papel
    Nenhuma flor sobrevive regada a fel
    Aprendi a dizer sim e não
    Hoje to na pista, tomei a minha decisão

    Continúa después del anuncio

    Sei que tudo acaba isso é normal
    A vida não tem graça, quando não se tem,
    Aquilo que se quer ter
    Ate o café esfria e o cigarro apaga
    Você saiu da minha vida, me deixando um vazio,
    Mas não vou sofrer por você

    Vou sair me divertir
    Vou pegar todos que passar na frente
    Não vou chorar se for o fim
    Melhor assim do que sofrer de novo

    Meu coração não é feito de papel
    Nenhuma flor sobrevive regada a fel
    Aprendi a dizer sim e não
    Hoje to na pista, tomei a minha decisão
    Vou sair me divertir
    Vou pegar todos que passar na frente
    Não vou chorar se for o fim
    Melhor assim do que sofrer de novo

    Meu coração não é feito de papel
    Nenhuma flor sobrevive regada a fel
    Aprendi a dizer sim e não
    Hoje to na pista, game over

    Información de la canción

    Composición: Renathaly

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas