O Bom
Restart
Continúa después del anuncio
Tono:
A Ele É O Bom, É O Bom, É O Bom 2xA Ah!, Meu Carro É Vermelho, Não Uso Espelho Pra MeD PentearA Botinha Sem Meia E Só Na Areia EuA7 (2x) Sei TrabalharD Cabelo Na Testa, Sou O Dono DaEbº Festa, Pertenço AosContinúa después del anuncioA F#7 Dez MaisBm7 F Se Você Quiser Experimentar SeiE7 A Que Vai GostarD Quando Eu Apareço O Comentário ÉA Geral, Ele É O Bom, É O Bom DemaisD Ter Muitas Garotas Para Mim ÉB7 Normal, Eu Sou O Bom, Entre Os DezE7 Ponte MaisA Ele É O Bom, É O Bom, É O Bom 2x SoloBase solo A,D,A,E,D,A Repete Estrofe Repete ponteA Ele É O Bom, É O Bom, É O Bom...