Preciso Esquecê-la
Ricardo Aquino
- Am
- D7
- F
- G#°
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: Am - D7 - F - G#° - Am (Pausa) Refrão:Am Posso correr contra o ventoD7 posso nadar contra a correntezaF G#° eu me agazalho no solAm em pleno verãoAm pra ver essa coisa bonitaD7 pra todo sempre com certezaF G#° me da um beijo de amorContinúa después del anuncioAm e a lua dá seu clarãoD7 Verso 1 Eu e meu brother aqui tocando violão só pra passar o tempo e mudar aAm tenção e a saudade que eu tenho queF conviverG#° o tempo é o remédio eu precisoAm D7 esquecer O tempo é o remédio eu precisoAm esquecerF G#° Am mais nunca deixo de estar contente Verso 2 Lembranças todas tenho aqui e estão guardadas neste coração que vc ja está morando e bagunçando como quem não quer nada e aínda vem dizer que eu ja saí tomando e aínda vem dizer que eu ja saí tomando conta do seu coração Refrão Final-2x é Bom demais é bom demais é bom demais estar contigo é bom demais é bom demais mais eu preciso esquecê-la