Herança
Rico de Paula
- A7
- Am
- Am7
- D
- Em
- Em7
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
D Eu vim cantar o meu samba na casa de bamba.A7 Eu vim cantar o meu samba na casaD de bamba.Em7 A7 Eu vim cantar o meu samba na casaD de bamba.Em7 A7 Eu vim cantar o meu samba na casaD de bamba.Em7 Dizer que sou do partido alto que eA7 D do samba de terreiroAm7 Sou do samba pé no asfalto,faço eG verso o dia inteiro.Continúa después del anuncioEm7 A7 Sou o mel do acalanto linha deD doce harmonia.Em7 A7 Sou batuca da que incendeia àD noite e o dia batucada que incendeia a noite e o dia...eu vim! (refrão)*D Sou a vibração do tambor deEm7 A7 D crioula o sincopado do côco.Am7 Sou a magia de angola, sou aG tradição do jongoEm A7 Caio no samba de roda , a raiz éD minha herança .Em7 A7 E na casa de bamba venho praD cantar toda minha andança Ena casa de bamba venho pra cantar toda minha andança (refrão)*Em7 A madrugada é minha parceira,igualA7 D a lua eo candieiro.Am Bate a saudade da amada, eu meG junto ao b om seresteiro.A7 Mas logo espanto a saudade ,D firmando o compasso do samba .Em7 A brisa te leve o meu beijo , amor .A7 D Tô voltando pra casa deA7 bamba....eu vim! (refrão)*