Continúa después del anuncio

    Como posso viver numa Primavera
    Ouvindo as minhas canções num mundo vazio.
    Como uma flor ser o resto do mundo
    Sem ser o alto de tudo?
    É preciso ver as coisas de uma forma diferente
    Ver e falar coisas boas frente a frente.
    Se todas as pessoas fossem honestas
    O mundo seria tão simples.
    No reflexo do espelho mostra a realidade
    A realidade de um mundo tão triste.
    A paz é um resumo que todos já estão
    Acostumado a ouvir e ao ver.
    Como seria um mundo de amor e paz
    Numa apatia tão grande de ser?
    Deus foi morto e ressussitado no terceiro dia
    Mais como entender isso?
    Uma porta, um sonho e uma só saida
    Para um mundo lá fora de perigos.
    Quem me dera ser o rei do mundo
    Sem ter o mesmo reino que só ele tem.
    Como fazer o resumo
    Do mal que maltrata o bem?
    Isso todos já sabem responder
    Mais essa é umas das mais esquecidas
    Na hora de vencer...

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas