No Braseiro

Roberta Sá

    Continúa después del anuncio

    Mas tá um trem de doido, êta confusão
    Parece natural andar na contramão.

    Tão vendendo ingresso
    Pra ver nego morrer no osso
    Vou fechar a janela
    Pra ver se não ouço
    As mazelas dos outros.

    Mas tá um trem de doido, êta confusão
    Parece natural andar na contramão.

    Tão vendendo ingresso
    Pra ver nego morrer no osso
    Vou fechar a janela
    Pra ver se não ouço
    As mazelas dos outros.

    Continúa después del anuncio

    Perdeu-se a moral e reina a falta de vergonha
    Mania nacional é ver o outro se dar mal
    O caso de polícia é corriqueiro, é todo dia
    Felicidade é bom
    Eu quero paz, justiça, alegria...

    Moramos no braseiro, a coisa aqui tá quente
    O ano inteiro eu corro atrás, não sei de quê exatamente.

    Perdeu-se a moral e reina a falta de vergonha
    Mania nacional é ver o outro se dar mal
    O caso de polícia é corriqueiro, é todo dia
    Felicidade é bom
    Eu quero paz, justiça, alegria...

    Quero justiça, alegria e quero paz,
    Mas com direitos iguais, como já disse Tosh
    E quero mais que um milhão de amigos do RC
    Ser como Luís e suas maravilhas do mundo quero comer
    Quero me esconder debaixo da saia da minha amada
    Como Martinho da Vila, em ancestral batucada
    Eu quero é botar eu bloco na rua, qual Sampaio
    Quero o sossego de Tim Maia olhando um céu azul de maio
    Eu quero é mel, como cantou Melodia
    Quero enrolar-me em teus cabelos
    Como disse Wando à moça um dia
    Quero ficar no teu corpo, como Chico em Tatuagem
    E quero morrer com os bambas de Ataulfo bem mais tarde
    Só que bem mais tarde
    Eu quero ir pra ver Irene rir, como escreveu Veloso!

    Información de la canción

    Composición: Pedro Luis

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas