Lobo Mau
Roberto Carlos
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: G7 F C G7C Eu sou do tipo Que não gosta de casamento E tudo que eu faço, eu falo É fingimentoF Eu pego o meu carro E começo a rodarC E tenho mil garotas Um em cada lugarG7 Me chamam lobo mauF Me chamam lobo mauC G7 Eu sou o tal, o tal, o tal...C Eu rodo, rodo, rodo E nunca penso em pararContinúa después del anuncioSe vejo um Broto lindo Logo vou conquistarF Todos os rapazes tem inveja de mimC Mas eu não dou bola Porque sou mesmo assimG7 Me chamam lobo mauF Me chamam lobo mauC Eu sou o tal, o tal, o tal...G7 Eu estou sempre Por aí a rodar Eu jogo a rede Em qualquer lugar Garotas vivem A brigar por mimA7 Mas nem mesmo seiD7 Porque sou mal assimC Mas sei que gosto De garotas a me rodiar Eu gosto de beijar Depois então me mandarF E quando estou rodando Eu não tenho onde irC Fico até na dúvida Com qual eu vou sairG7 Me chamam lobo mauF Me chamam lobo mauC G7 Eu sou o tal, o tal, o tal...