Tocando Em Frente

Rodrigo Cavalheiro

    Continúa después del anuncio

    Ando devagar porque já tive pressa
    e levo esse sorriso, porque já chorei demais
    Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
    eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, nada sei

    |Conhecer as manhas e as manhãs,
    |o sabor das massas e das maçãs.
    |É preciso o amor pra poder pulsar,
    |é preciso paz pra poder seguir,
    |e é preciso a chuva para florir.

    Sinto que seguir a vida seja simplesmente
    conhecer a marcha, ir tocando em frente
    como um velho boiadeiro levando a boiada,
    eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
    estrada eu sou

    Continúa después del anuncio

    ( )
    Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
    Um dia a gente chega, e no outro vai embora,
    Cada um de nós compõe a sua própria história
    E cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz
    ( )

    Sinto que seguir a vida seja simplesmente
    conhecer a marcha, ir tocando em frente
    Cada um de nós compõe a sua própria história,
    e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
    de ser feliz

    ( )

    Sinto que seguir a vida seja simplesmente
    conhecer a marcha, ir tocando em frente
    Cada um de nós compõe a sua própria história,
    e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
    de ser feliz

    Información de la canción

    Composición: Almir Sater y Renato Teixeira

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas