Elevador (livro de esquecimento)

Roglysson Vandenberg

    Continúa después del anuncio

    Pra quê?
    Te espero de braços abertos
    Se você caminha
    Pra nunca chegar
    Então vou no fundo
    Ameaço ir embora
    Você diz que prefere
    Quem sabe ficar

    Eu queria tanto
    Mudar sua vida
    Mas você não sabe
    Se vai ou se fica
    Eu tenho coragem
    Já tô de saída
    Você diz que é pouco
    E pouco pra mim não é bobagem

    (2x)
    E subo bem alto
    Pra gritar que é amor
    Eu vou de escada
    Pra elevar a dor

    Continúa después del anuncio

    Então me lanço,
    Me atiro em frente ao seu carro
    E aí você decide
    Se é guerra ou perdão
    Se na vida eu apanho
    Outras vezes eu bato
    Mas trago a minha blusa aberta
    E uma rosa em botão

    (2x)
    E subo bem alto
    Pra gritar que é amor
    Eu vou de escada
    Pra elevar a dor

    O tempo do passado
    Tá em outro tempo
    Lembrando de nós dois
    Um instante que não pára
    Viver é um livro, de esquecimento
    Eu só quero lembrar de você
    Até perder a memória

    (2x)
    E subo bem alto
    Pra gritar que é amor
    Eu vou de escada
    Pra elevar a dor

    E subo bem alto
    Pra gritar que é amor... ah ah ah...yeah!

    Información de la canción

    Composición: Ana Carolina

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas