Yeahh
Rua14
Continues after the ad
Quero ficar em paz
E daqui eu não sair
Não adianta insistir
O tempo vai passar
E eu vou seguir
O meu caminho
Seja aonde estever
Eu não vou estar comtigo
Continues after the ad
Yeahh Yeahh Yeahh...
Não vou estar comtigo
Yeahh Yeahh Yeahh
Não estar...
Até ontem
Não pensei no que podia acontecer
Já estou de saco cheio
De tanto você insistir
Yeahh Yeahh Yeahh
Não vou estar comtigo
Yeahh Yeahh Yeahh
Não estar comtigo
Yeahh Yeahh Yeahh
Não vou estar...
(Solo)
Yeahh Yeahh Yeahh....
Não vou estar comtigo
Yeahh Yeahh Yeahh.....
Não vou estar comtigo
Yeahh Yeahh Yeahh
Não estar comtigo
Yeahh Yeahh Yeahh
Não estar....