Alô Menina
Rude
- Am
- Bm
- C
- Em
- F
- G
- G4
Continúa después del anuncio
Tono:
Verso 1):C Em Alô menina, eu tô morrendo de saudadeC Em Te liguei só pra falar, que bateuAm G essa vontade de te verF G Am G G4 Andei pensando em você, só em vocêC Em Olha menina, não importa a distânciaC Em Se você ficar sozinha, se vocêAm G ficou na minha, diz pra mimF G Am Se você quiser, posso voar, e teG G4 encontrar Refrão:C G Am Bm C Eu só penso em você, Diz seG Am Bm você pensa em mim,C G Am Bm C Eu só penso em você, Diz seG Am Bm você pensa em mim, Diz que pensaC G em mim. Verse 2:C Em Eu sei menina, é difícil acreditar,C Em O beijo que você me deu, ainda fazAm G meu coração acelerarContinúa después del anuncioF G Am Queria tanto te ligar, pra teG G4 falar.C Em Sei lá menina, o que você vai achar,C Se eu te disser que eu me apaixoneiEm Am G e entrei no labirinto da paixãoF G Am Sem você eu posso me perder, meG G4 dê a mão Refrão:C G Am Bm C Eu só penso em você, Diz seG Am Bm você pensa em mimC G Am Bm C Eu só penso em você, Diz seG Am G você pensa em mim. (ponte)F G Eu vou correndo te abraçar, eu vou por terra eu vou por mar,C G Am G O meu lugar é perto de você.F G Os amigos vão dizer, que a gente mal se conheceu,C Bm Am G que você deve ter um outro alguém,F G Menina eu posso jurar, no dia que a gente se ver,Am G você só vai ter olhos para mim, eG4 mais ninguém... Verso 3:C Em Minha menina, eu preciso ir agora,C Em Amanhã eu posso te ligar e repetirAm G de novo essa cançãoF G Am G Que fala tanto de nós dois...F G Am G Quantas vezes você quer ouvir...F G Am Alô menina eu tô aqui.. só praG G4 você... Refrão 2x:C G Am Bm C Eu só penso em você, Diz seG Am Bm você pensa em mim,C G Am Bm C Eu só penso em você, Diz seG Am Bm você pensa em mim, Diz que pensaC G em mim.