Maneiras
Sambô
- Am
- Am7
- B
- B7
- C
- D7
- E
- E7
- Em
- F#
- F#m
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
Em Se eu quiser fumar eu fumo........seB7 eu quiser beber eu beboE E7 Pago tudo que eu consumo, comAm suor....do meu empregoB7 confusão eu não arrumo......mas,Em também não peço arregoF# Eu um dia meB aprumo...........tenho fé no meu apegoEm Eu só possa ter chamego........comB7 quem me faz cafunéE E7 Como o vampiro e oAm morcego........é o homem e a mulherB7 Em O meu linguajar é nato, eu não estou falando gregoF# Amores e amigos deB7 fato..........nos lugares onde eu chegoEm B7 Eu estou descontraído...... .nem que eu tivesse bebidoE E7 Nem que eu tivesse fumado, praAm falar......da vida alheiaAm7 D7 Mas digo sinceramente......na vida aEm coisa mais feiaContinúa después del anuncioB7 B É gente que vive chorando deEm barriga cheiaAm F#m É gente que vive chorando deEm barriga cheiaC B É gente que vive chorandoEm De barriga cheiaEm Se eu quiser fumar euB7 fumo........se eu quiser beber eu beboE E7 Pago tudo que eu consumo, comAm suor....do meu empregoB7 confusão eu não arrumo......mas,Em também não peço arregoF# Eu um dia meB7 aprumo...........tenho fé no meu apegoEm Eu só possa ter chamego........comB7 quem me faz cafunéE E7 Como o vampiro e oAm morcego........é o homem e a mulherB7 Em O meu linguajar é nato, eu não estou falando gregoF# Amores e amigos deB7 fato..........nos lugares onde eu chegoEm B7 Eu estou descontraído.......nem que eu tivesse bebidoE E7 Nem que eu tivesse fumado, praAm falar......da vida alheiaAm7 D7 Em Mas digo sinceramente......na vida a coisa mais feiaAm B É gente que vive chorando deEm barriga cheiaAm F#m É gente que vive chorando deG barriga cheiaC B É gente que vive chorandoEm De barriga cheia