Jesus é demais

Sandrinha

    Continúa después del anuncio

    Jesus eu te agradeço pela alegria
    A vida que não mereço e por mais um dia
    E sinto a paz que satifaz e eu quero outra pra quê,
    Se a tua vida está alegrando o meu viver

    Agora realmente estou vivendo
    E sinto a cada dia mais prazer de estar contigo
    Ah! se todo mundo vivesse assim

    Continúa después del anuncio

    Jesue é demais!
    Tão bom andar contigo
    Jesus é demais!
    Tão bom ser seu amigo
    Jesue é demais!
    Tão bom, tão bom, tão bom
    Ah! se todo mundo vivesse assim

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas