Vamo se Botá
Sandro Coelho
- C
- D
- G
- G7
Continues after the ad
Key:
G "Não sou filho de pai assustado E minha mãe é prima-irmã da Mariana Quando nasci eu já vim esperneando Pois sabia que o mundo pra mim ia ser pequeno E se é pra soltar o veneno Vamo se botá, gurizada! "( G D C D G )G Se é pra ir para festaD Então vamo com força Se é pra tomar tragoG Então vamo de "apá" Se é pra churrascadaC Varemo três diasD E só "larguemo" o ossoG Quando não aguentá Se é pra gandaiaD Vamo lá pras tia Porque lá as primaG Vem recepcionarG7 Lá não "temo" horaContinues after the adC Pra volta pra casaD Eu sempre tô cheioG De amor pra dar Refrao 2x:G D |Vamo, vamo, vamo se botá Eu não tenho medoC Eu nunca tive medoD Eu não tenho segredoG E não vou frouxar|( G D C D G )G Se elas pisca o "ôio"D Nós vamo pra cima E que nem que "nóis"G Não tá fácil de acharG7 E se for num rodeioC Nós monta a barracaD E deixa bem armadaG Pra elas relaxar E se a paulera pegaD Nóis parte pra cima Não "semo" assustadoG E vamo enfrentarG7 E se abre gaitaC Nóis carca na vaneraD E dança a noite inteiraG Até o sol chegar Refrao:G D |Vamo, vamo, vamo se botá Eu não tenho medoC Eu nunca tive medoD Eu não tenho segredoG E não vou frouxar|