Como Posso Te Chamar de Amiga Se Te Chamei de Amor

Sandro e Gustavo

    Continúa después del anuncio

    Sei que essa distância já não faz sentido
    A saudade é tanta que eu já não consigo
    Coordenar a minha vida
    Suportar essa agonia
    Por em dia tudo aquilo o que eu sentia

    Não consigo mais conter a sua falta
    Faço tudo pra esquecer, mas não adianta
    Pois a sua teimosia
    Quis mudar tudo o que eu era
    Eu que tanto quis te dar a primavera

    Continúa después del anuncio

    Não fui eu quem quis assim
    Foi você quem escolheu
    E foi tanta indiferença
    Que até me aborreceu

    Mas agora você vem querendo
    Apagar a minha dor
    Como posso te chamar de amiga
    Se chamei de amor

    Información de la canción

    Composición: Mário Marcos y Antonio Luiz

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas