Vai Ter Que Rebolar

Sandy & Junior

  • A
  • D
  • E
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: A
E|-------------------------------- B|-------------------------------- G|----2---0----------------------- D|---------------2---0------------ A|---------------------------2---- E|-------------------------------- E|------------------- B|-------------------- G|-------------------- D|-------------------- A|--2--0----4--------- E|-------------------- E|-------------------------------- B|-------------------------------- G|-------------2----0------------- D|------2---------------2----0---- A|-------------------------------- E|-------------------------------- E|------------------------ B|------------------------- G|------------------------- D|------------------------- A|----4---2---0---2----0--- E|-------------------------
A Garota, o que que eu faço pra ganhar seu coração? Me diz o que eu não faço, vou até lamber sabão
D Sai fora garoto, nem pensar você eu passo
A Namorar contigo é coisa que eu não faço
E Pra você mudar minha
D cabeça, ha!
A Vai ter que rebolar,
E rebolar e rebolar.
A Garota corta essa, rebolar não fica bem Se eu lhe der um beijo, vai me chama de meu bem
D Carinha, eu tô fora, é melhor se segurar
Continúa después del anuncio
A Você não faz meu tipo, não insista Que não dá
E D Pra você me dar um beijo, ha!
A Você vai ter que rebolar, rebolar e rebolar
D Te dou a minha vida, faço tudo piso fundo
E Enfrento o Mike Tyson, dou bolacha no Edmundo
D Esse jogo duro não vai te levar a nada
E Entre eu e Fábio Júnior, sou mais eu nessa parada
A D Ha, ha! Vai ter que rebolar
E A D Ha, ha! Vai ter que rebolar
A D Ha, ha! Vai ter que rebolar Refrão
E A D Ha, ha! Vai ter que rebolar
A Garoto atrevido, tô achando que é meu tipo É tão cara de pau, é bobalhão, mais é bonito
D Eu tô apaixonado e topo o que der e vier
A Contigo, com dois tigos, quantos tigos que quiser
E Pra alguém nos separar
D É ruin, en?!
A Há! Vai ter que rebolar, rebolar e rebolar
D Ai também gamei, você é um cara decidido
E Já sabe o que quer, fez tudo pra ficar comigo
D Não sei o que eu ví nesse gênio de besteira
E Eu pirei de vez nesse maluco, deu bobeira Refrão Te dou a minha vida... Refrão
Información de la canción

Composición: Nenéo

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas