Nostalgia

Sauerkraut

    Continúa después del anuncio

    Sempre foi desse jeito,
    por que sempre é assim?
    Andar no caminho mais estreito
    fugindo da escuridão atras de mim

    Porque não paro de olhar pra tras? (Pra trás)
    Todo esse sofrimento em vão?
    Perceba que ja é tarde demais! (Demais!)
    Tenho que te esquecer, então

    [REFRÃO]

    Eu vou seguir, continuar
    Tem certas coisas que eu não posso ter
    Vou conseguir, se eu tentar
    Eu só quero um dia conseguir te entender

    Continúa después del anuncio

    Tenho que admitir
    acho que não aguento mais
    as memorias a me perseguir
    porque elas não me deixam em paz

    Será que foram os bons momentos?
    Que não me deixam te esquecer
    Será que vale mesmo a pena?
    Será que vale mesmo a pena?!

    REFRÃO

    SOLO

    REFRÃO

    Información de la canción

    Composición: Joseph Luiz Folz

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas