Foi Deus

Selma Reis

    Continúa después del anuncio

    Não sei
    Não sabe ninguém
    Porque canto o fado
    Neste tom magoado
    De dor e de pranto
    E nesse tormento
    Todo o sofrimento
    Que sinto na alma
    Cá dentro se acalma
    Nos versos que canto
    Foi deus
    Que deu luz aos olhos
    Perfumou a rosa
    Já deu ouro ao sol e prata ao luar
    Foi deus que me põs no peito
    Um rosário de penas
    Que vou desfiando
    E choro a cantar
    Põs as estrelas no céu
    Fez um espaço sem fim
    Deu luto ás andorinhas
    Ai, deu-me esta voz a mim
    Se canto
    Não sei o que canto
    Misto de ventura
    Saudade, ternura ou talvez amor
    Só sei
    Que cantando
    Sinto mesmo quando
    Se tenho desgosto
    E o pranto no rosto
    Nos deixa melhor
    Foi deus
    Que deu voz ao vento
    Luz ao firmamento
    E põs o azul nas ondas do mar
    Foi deus
    Que me põs no peito
    Um rosário de penas
    Que vou desfiando
    E choro a cantar
    Fez poeta ao rouxinol
    Põs no campo o alecrim
    Deu flores á primavera
    Ai, deu-me esta voz a mim

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición: Alberto Janes

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas