Inverno

Selvo

    Continúa después del anuncio

    O vento agora varre as folhas secas do caminho
    Faz frio em meu coração eu ando tão sozinho
    A lua tá distante e nem de longe é companheira
    Eu vivo na imensidão do nada é só poeira

    Em meu rosto desvalido de saudade de você
    Estouro de boiada, desespero pra te ver
    Que falta faz agora teu sorriso e o teu olhar
    Eu sigo meu caminho tenho pressa de chegar

    Continúa después del anuncio

    Pra te falar de tudo que aprendi
    E tudo aquilo que pensei sentir
    E uma estrela que me guia, um plano santo pra viver
    Eu deixo marcas no caminho, eu sigo até o amanhecer

    Não pelo medo covarde que chega e me invade
    Dizendo que é tarde pra querer voltar ...
    Mas pela falta aflita, da mulher bonita
    Que o meu coração inventou de amar

    Información de la canción

    Composición: Selvo y Eduardo Jardim

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas