Que culpa tem Cabral?

Setmo Selo

    Continúa después del anuncio

    Que culpa tem Cabral?
    Christmas

    Comemorar nossas crianças cheirando cola, enquanto muitas das outras ficam fora da escola?
    Os moleques nos semáforos pedindo esmola, a nossa "grande geração coca-cola"...

    OhOh! O país do futebol não sabe mais jogar bola?

    Que é isso? Que é isso?O que é isso? Censura meu irmão?
    Que é isso? Que é isso?
    O que é isso? Desculpa meu irmão?

    Continúa después del anuncio

    Celebrar o ódio, a inveja e a desunião, a miséria e a maldade que assolam a nação?
    O carnaval fora-de-hora e a hora do ladrão, a propaganda enganosa da televisão?

    OhOh! Vejo presente um futuro de destruição!

    Que é isso? Que é isso?
    O que é isso? Censura meu irmão?
    Que é isso? Que é isso?
    O que é isso? Filho da puta não!

    Festejar a vitótia que ninguém conseguiu? Nossa justiça tarda e falha este é o nosso Brasil!
    As músicas tolas que só fazem sucesso, e a zorra toda que corre no congresso?
    OhOh! E ainda me falam em "ordem e progresso"!

    (solo)

    Temos muito em nossas mãos, mas o que dizer? Temos muito e muitas coisas ainda por fazer.
    Temos tudo, somos sãos, mas o que fazer? Temos muito tempo ainda pra aprender

    Vamos nos desfazer de todos os planos, pois brigamos em busca de paz.
    Vamos esconder tudo debaixo dos panos sujeira e tudo mais... Por enquanto, tanto faz...

    Información de la canción

    Composición: Christmas

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas