O que é o que é

Shemah!

    Continúa después del anuncio

    Eu fico com a pureza da resposta das crianças
    É a vida, é bonita e é bonita
    Viver e não tenha a vergonha de ser feliz
    Cantar e cantar, e cantar
    A beleza de ser um eterno aprendiz
    Eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será
    Mas isto não impede que eu repita
    É bonita, é bonita e é bonita
    E a vida?
    E a vida o que é diga lá, meu irmão?
    Ela é a batida de um coração?
    Ela é uma doce ilusão? Mas e a vida?
    Ela é amar a vida ou é sofrimento?
    Ela é alegria ou lamento?
    O que é, o que é meu irmão?
    Há quem fale que a vida da gente
    É um nada no mundo
    É uma gota, é um tempo
    Que nem dá um segundo
    Há quem fale que é um divino
    Mistério profundo
    É o sopro do criador
    Numa atitude repleta de amor
    Você diz que é luta e prazer
    Ele diz que a vida é viver
    Ela diz que melhor é morrer
    Pois amada não é e o verbo é sofrer
    Eu só sei que confio na moça
    E na moça eu ponho a força da fé
    Somos nós que fazemos a vida
    Como der ou puder ou quiser
    Sempre desejada
    Por mais que esteja errada
    Ninguém quer a morte
    Só saúde e sorte
    E a pergun.....ta roda e a cabeça agita
    Fico com a pureza da resposta das crianças
    É a vida, é bonita e é bonita
    Viver e não tenha a vergonha de ser feliz
    Cantar e cantar, e cantar
    A beleza de ser um eterno aprendiz
    Eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será
    Mas isto não impede que eu repita
    É bonita, é bonita e é bonita
    Viver e não tenha a vergonha de ser feliz
    Cantar e cantar, e cantar
    A beleza de ser um eterno aprendiz
    Eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será
    Mas isto não impede que eu repita
    É bonita, é bonita e é boni..................ta

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas