Na Madruga (part. Óggi)

Sigavante

    Continúa después del anuncio

    Impulsionado em fazer rap, me sinto obrigado
    São três horas da matina, eu ainda to acordado
    Escrevendo por prazer, trabalho vira lazer
    Virando várias madruga, fazendo acontecer
    Sem corpo mole, dando todo meu esforço
    Veio o sono!? Faço um Chá-Mate, pra me dar reforço!
    No silêncio da madruga, vai fluindo inspiração
    Fazendo uma ligação do espirito ao coração

    No caderno gasto tinta criando alguns versos
    Sem foguete minha mente vai pra outro universo
    Unindo versos, vou fazendo harmonia
    Com a caneta vou formando uma nova melodia
    Como um quebra cabeça de peça em peça
    Sem pressa que ela estressa to fora dessa
    Tô indo devagar
    Com olho ardendo cheio de sono pra variar

    Bateu mais forte dessa vez pra atrapalhar
    Na caneca dô uns gole para ajudar
    A sustentar, o trampo não pode parar, tem que constar
    Trocando horas de sono pro horas de escritas!

    Mais uma noite se passa, com ela mais uma track
    De manha zumbificado from "The Walking Dead"
    Colocando no papel o que a alma pede
    Buscando inspiração nas poesia de 2Pac
    Se pá ouvindo um Reggae um Jazz, MPB ou tanto faz
    O importa e transmitir todos meus ideais
    Ideologia na ativa poesia na madruga
    Sem "pederastia" mantendo o foco na conduta!
    No caderno eu rabisco versos verdadeiros e fictícios

    Continúa después del anuncio

    A luz da lua esse e meu vicio "Se Trampo Logo Existo"!
    Os versos vem e vão, as vezes em vão
    Mas ralo pros meus sonhos não caírem na ilusão
    Trocando noites de sono por algo que me traz satisfação
    Escrevendo uns versos bolados pra flipar encima do beat sujão
    Corro atrás do sonho pois nem tudo acaba em festa
    A questão aqui é outra então vamos ao que interessa!
    O tempo gastado tendo uma compensação

    Fazendo do meu trabalho minha maior paixão
    Nas paredes deixo "prezas" na rua olhares que me despreza
    Na vida traço metas em uma linha reta!

    Dizem que Deus ajuda, quem na madruga escreve
    Eu to meio enjoado, vomitei uns RAP's
    Oh a mal não me leve tô até um pouco mais leve
    E fico lisonjeado quando me chamam de rapper
    Na folha rabisca escreve dando vida a vários verso
    Um gole no café de ontem e minhas verdade eu pondero
    Essa e a vida que eu quero!? Me pergunto todo dia
    Pai abençoe meus verso e também minha vó Maria

    Que disse, que eu não podia, que isso não era vida
    Preocupação de vó envolve toda família
    Não sei onde vou chegar mas a escolha foi minha
    O futuro a Deus pertence mas eu crio as minha trilha
    Já passou das duas nem dormi to acordado
    Lembrando das conversinha de quem dizia ta do lado
    Nem caiu mas nesse papo "tiu" vou confiar em quem!?
    Canoa com furo no casco não navega muito bem
    Então nem me venha essas hora com essas fita!

    Se faz de inteligente se afoga na própria saliva
    Posso até tá atrasado e te atrasar não facilita
    Tem que saber chegar e chega sem pagar de artista!
    Virando madrugada tinta, folha eu e o nada
    Rimando nada com nada, tua verdade na tua cara!
    Se pá eu nem sei de nada melhor eu ficar calado
    Deixa eu sair fora "quem não e visto não e lembrado"

    Información de la canción

    Composición: Pedro Óggi, Josué PK y Gabriel Mirral

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas