Anônimo de Lo-Debar

Silvan Santos

    Continues after the ad

    Eu era aquele anônimo em Lodebar
    Meu pai seria o rei, mas morreu
    E eu fiquei sozinho, sem ter pra onde ir
    Foi que alguém em Lodebar me acolheu

    Meus pés trazem as marcas do que aconteceu (do que aconteceu)
    Ficaram atrofiados como os sonhos meus
    Nasci pra ser herdeiro, mas isso não aconteceu
    Vivi como um mendigo, um plebeu
    Mas minha história não vai terminar assim
    Eu não sabia que o Rei gosta de mim

    Continues after the ad

    E mudou, como mudou
    De novo, a esperança renasceu
    E mudou, como mudou
    O Rei me deu de volta o que era meu
    Quem me vê nem acredita que sou eu
    Eu sofri, mas eu venci, aqui estou eu

    Meus pés trazem as marcas do que aconteceu (do que aconteceu)
    Ficaram atrofiados como os sonhos meus
    Nasci pra ser herdeiro, mas isso não aconteceu
    Vivi como um mendigo, um plebeu
    Mas minha história não vai terminar assim
    Eu não sabia que o Rei gosta de mim

    E mudou, como mudou
    De novo, a esperança renasceu
    E mudou, como mudou
    O Rei me deu de volta o que era meu
    Quem me vê nem acredita que sou eu
    Eu sofri, mas eu venci, aqui estou eu
    Quem me vê nem acredita que sou eu
    Eu sofri, mas eu venci, aqui estou eu

    Song details

    Composition: Silvan Santos

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs