Nostalgia 65

Silvio Brito

    Continúa después del anuncio

    parei...olhei...
    de repente percebi que o mundo inteiro num segundo se transformou
    e apesar de tudo eu sinto aqui dentro de mim quase nada mudou
    pulo na motocicleta.Penso no meu calhambeque minha calca justa minha bota meu carrão e meu terno
    sinto a todo instante uma saudade e aquela mesma vontade de mandar tudo pro inferno
    nesse inverno de des anos queimo os panos velhos trapos de canções
    eu parei
    com a mesma brasa que ate hoje queima fere funde e grita em vão
    eu pensei
    já não corro a 120 anos meus vinte e poucos de ilusões
    eu pensei
    parei na contra mão
    parei... olhei...
    percebi a falta de uma estrela que me aponte no sul um caminho
    se é verdade mesmo que os fortes ventos do norte não movem moinhos
    mando ver um som bem alto no meu sintetizador
    enquanto meu velho sax alto rouco e farto do inverno
    sente a todo instante uma saudade e aquela mesma vontade de mandar tudo pro inferno
    o meu tempo não perdoa e continua ainda cada vez menor
    eu parei
    e a garota papo firme já nem sei certo se existe ou não
    eu pensei
    entro no meu carro e sinto a mesma solidão em proporção maior
    eu cansei
    parei na contra mão

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición: Silvio Brito

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas