Freguesia do Ó
Silvio Caldas
Continúa después del anuncio
Hoje quem passa comenta,
Mas quem me conhece tem pena, tem dó,
Vendo meu ninho de amor abandonado,
Na Freguesia do Ó.
(Bis)
Até os pardais que outrora fizeram seus ninhos,
No nosso beiral,
Vendo a tristeza da casa,
Perguntam, que é feito daquele casal ?...
(Bis)
Continúa después del anuncio