Continúa después del anuncio

    Esta buzina não tem bom som
    Eu gosto mais da que faz assim, fon-fon
    Mas não avances, olha o sinal
    Podes partir o diferencial

    Teus olhos verdes me disseram: Pode entrar
    Acelerei, não é possível mais parar
    Tu tens mais curvas que o trampolim
    E a tua boca é um precipício para mim
    Não faz assim

    Quando passarmos lá no Leblon
    Pra turma ver vou fazer assim: Fon-fon
    É, mas eu não entro num páreo assim
    Em que o desastre é feito só pra mim

    Continúa después del anuncio

    Não tenhas medo que eu sou bom na direção
    Não corro muito e ando sempre em minha mão
    Queres fazer-me o teu fon-fon
    É, mas eu não vou nessa conversa de fon-fon

    Quando passarmos lá no Leblon
    Pra turma ver vou fazer assim: Fon-fon
    Mas eu não entro num páreo assim
    Em que o desastre é feito só pra mim

    Não tenhas medo que eu sou bom na direção
    Não corro muito e ando sempre em minha mão
    Queres fazer-me o teu fon-fon
    É, mas eu não vou nessa conversa de fon-fon

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas