O Que É Que Há

Silvio Caldas

    Continúa después del anuncio

    Voltei estou aqui o que é que há?
    E ninguém vai, ninguém vai me incomodar
    Que eu sou mesmo é da orgia
    Andei em Portugal, viajei toda Espanha
    Mas não era bem isto o que eu queria

    Continúa después del anuncio

    O que eu queria era um samba enfezado
    Compassado ritmado cheio de harmonia
    Mas houve muita castanhola
    E arranjei uma espanhola
    Para minha companhia
    Tinha faleiro noite e dia que beleza

    Información de la canción

    Composición: Silvio Caldas

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas