Ele Bate Nela

Simone & Simaria

Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: G#m D#m C# Primeira Parte:
G#m D#m Era uma moça, uma moça muito especial
C#9 Que namorava um cara, que também parecia ser especial
G#m D#m Ele demonstrava, ser um homem diferente
C#9 Mesmo com sua gentileza, não conquistou a família da gente Segunda Parte:
G#m7 E ele demonstrava amor, e jurava
D#m7 que nunca te enganou
C#9 Que seria sempre um anjo na vida dela Que nunca Maltrataria ela, e ela
G#m7 confiou
D#m7 E entregou todo seu amor, e esse
C#9 cara com um tempo A sua máscara quebrou Refrão:
G#m7 D#m7 E agora ele bate, bate nela
C#9 E ela chora, querendo voltar para os braços de sua mãe
G#m7 D#m7 E agora, eu tô sem saída, e se eu
C#9 for embora Ele vai acabar com minha vida
Continúa después del anuncio
G#m D#m AAi aai
C#9 Quanto dor eu sinto no meu peito Devia ter feito as coisas direito
G#m D#m AAaai aaaai
C#9 Óh Deus me tire desse sofrimento Porque viver assim eu não aguento
G#m Só quero ser feliz
Solo intro: G#m D#m C# Segunda Parte:
G#m7 E ele demonstrava amor, e jurava
D#m7 que nunca te enganou
C#9 Que seria sempre um anjo na vida dela Que nunca Maltrataria ela, e ela
G#m7 confiou
D#m7 E entregou todo seu amor, e esse
C#9 cara com um tempo A sua máscara quebrou Refrão:
G#m7 D#m7 E agora ele bate, bate nela
C#9 E ela chora, querendo voltar para os braços de sua mãe
G#m7 D#m7 E agora, eu tô sem saída, e se eu
C#9 for embora Ele vai acabar com minha vida
G#m D#m AAi aai
C#9 Quanto dor eu sinto no meu peito Devia ter feito as coisas direito
G#m D#m AAaai aaaai
C#9 Óh Deus me tire desse sofrimento Porque viver assim eu não aguento
G#m Só quero ser feliz
G#m D#m AAi aai
C#9 Quanto dor eu sinto no meu peito Devia ter feito as coisas direito
G#m D#m AAaai aaaai
C#9 Óh Deus me tire desse sofrimento Porque viver assim eu não aguento
G#m Só quero ser feliz
Solo intro: G#m D# C#9
G#m Era uma moça
Información de la canción

Composición:

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas