É Demais
Sine Calmon
Continúa después del anuncio
Tono:
G#7+ É demais por meu coraçãoC7M É demais essa cançãoD Tão lindaC A vida, VemG#7+ Que eu quero viver (Que eu queroC7M levar)Continúa después del anuncioG#7+ Que eu quero sentir (Que eu queroC7M te dar)Em Bm Mas eu sei que o amor é lindoEm Bm E sinto que ele está tão vivoEm Bm E espero que um dia o amorEm Bm E espero que o amor vai imperarG#7+ C7M Ó vem, vem nos dar sorriso,vemG#7+ C7M Ó vem, vem nos dar abrigo, vem simG#7+ C7M O amor sempre está comigoG#7+ C7M Bm Por isso estou aqui a te esperarEm Bm Em Bm Te tocarei de guitarra