É Demais

Sine Calmon

Continúa después del anuncio
Tono:
G#7+ É demais por meu coração
C7M É demais essa canção
D Tão linda
C A vida, Vem
G#7+ Que eu quero viver (Que eu quero
C7M levar)
Continúa después del anuncio
G#7+ Que eu quero sentir (Que eu quero
C7M te dar)
Em Bm Mas eu sei que o amor é lindo
Em Bm E sinto que ele está tão vivo
Em Bm E espero que um dia o amor
Em Bm E espero que o amor vai imperar
G#7+ C7M Ó vem, vem nos dar sorriso,vem
G#7+ C7M Ó vem, vem nos dar abrigo, vem sim
G#7+ C7M O amor sempre está comigo
G#7+ C7M Bm Por isso estou aqui a te esperar
Em Bm Em Bm Te tocarei de guitarra
Información de la canción

Composición: Sine Calmon

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas