Resposta
Skank
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Primera Parte]G Bem mais que o tempo, que nós perdemosC Eb Ficou pra trás também o que nos juntouG Ainda lembro, que eu estava lendoC Eb Só pra saber o que você achouEm Dos versos que eu fizC G C E ainda espero resposta( G C ) [Segunda Parte]G Desfaz o vento, o que há por dentroC Eb Desse lugar que ninguém mais pisouG Você está vendo O que está acontecendo?C Eb Nesse caderno sei que ainda estão [Pre-Estribillo]Em C Os versos seus, tão meus que peçoEm C Nos versos meus, tão seus, que esperem [Estribillo]G Que os aceiteAm Em paz, eu digo o que eu souC G O antigo do que vai adianteAm Sem mais, eu fico onde estouC G C Prefiro continuar distanteContinúa después del anuncio( G C ) [Primera Parte]G Bem mais que o tempo, que nós perdemosC Eb Ficou pra trás também o que nos juntouG Ainda lembro, que eu estava lendoC Eb Só pra saber o que você achou [Pre-Estribillo]Em C Dos versos seus, tão meus que peçoEm C Nos versos meus, tão seus, que esperem [Estribillo]G Que os aceiteAm Em paz, eu digo o que eu souC G O antigo do que vai adianteAm Sem mais, eu fico onde estouC G Prefiro continuar distanteAm Em paz, eu digo o que eu souC G O antigo do que vai adianteAm Sem mais, eu fico onde estouC G C Prefiro continuar distante( G C ) [Segunda Parte]G Desfaz o vento, o que há por dentroC Eb Desse lugar que ninguém mais pisouG Você está vendo O que está acontecendo?C Eb Nesse caderno sei que ainda estão [Pre-Estribillo]Em C Os versos seus, tão meus que peçoEm C Nos versos meus, tão seus, que esperem [Estribillo]G Que os aceiteAm Em paz, eu digo o que eu souC G O antigo do que vai adianteAm Sem mais, eu fico onde estouC G Prefiro continuar distanteAm Em paz, eu digo o que eu souC G O antigo do que vai adianteAm Sem mais, eu fico onde estouC G Prefiro continuar distanteAm Em paz, eu digo o que eu souC G O antigo do que vai adianteAm Sem mais, eu fico onde estouC G Prefiro continuar distante[Final] G Am CG Am CG Am CG Am C G