Viver Só
Sr40
- A
- Bm
- D
- D9
- Em
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
(D9,D9\A,D9\Bm,D9\G) Às vezes imagino como tudo seria melhor Se eu não lutasse tanto com o meu suor Acordo à noite sonhando com você Eu sou assim e não há nada a fazerD ABm G Mas eu desisto de tentar te explicarD AEm G Que eu te amo e que pra sempre vou te amarD ABm Você não sabe o que é adormecerContinúa después del anuncioGD E acordar só pensando em vocêAEm Eu não imagino o que é piorG Se é amar você ou se é sempre viver só(D9,D9\A,D9\Bm,D9\G) Quando passo pela rua, espero ver você Com seu rosto, seu cheiro, seu corpo, que me faz enlouquecer Todo dia, toda hora, imagino como seria Se a gente namorasse eu te amaria todo diaD ABm G Mas eu desisto de tentar te explicarD AEm G Que eu te amo e que pra sempre vou te amar Ref.2xSolo (D,A,Bm,G,D,A,Em,G)D9 D9\A D9\BmD9\G D9 Espero que um dia eu possa ser felizD9\AD9\BmG Com alguém que me queira como eu sempre te quis