Rei do universo

Stefhany

    Continúa después del anuncio

    Ei,por que fez isso comigo?
    Ei,eu te entreguei meu coração
    Sou fiel,sou verdadeira
    Eu sou como uma flor,e por que tu nao me amas meu amor?
    Sou demais,e os outros vem atraz,e você ai me esnoba querendo ser demais

    Diz pra mim, Oh
    Diz pra mim
    Rei do universo,por que os homens são assim?

    Diz pra mim, Oh
    Diz pra mim
    Rei do universo,por que os homens são assim?

    Por que tu não me amas?Porque tu não me chamas? Pra ir com você,pra ficar com você?

    Continúa después del anuncio

    Ei,por que fez isso comigo?
    Ei,eu te entreguei meu coração
    Sou fiel,sou verdadeira
    Eu sou como uma flor,sou um raio de primavera,Sou o Teu amor.

    É triste demais,isso não se faz
    Mas como não te amar mais? Como esquecer de você?

    Diz pra mim, Oh
    Diz pra mim
    Rei do universo,por que os homens são assim?

    Falta amor no coração,falta mais compreensão,destruindo o próprio mundo
    E agora ?

    Diz pra mim, Oh
    Diz pra mim
    Rei do universo,porque os homens são assim?

    Diz pra mim,diz pra mim.

    Información de la canción

    Composición: Stefhany y Nety

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas