Parte boa

Superguidis

Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro]
E|------------------------------- B|------------------------------- G|------------------------------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|-4-5-5-5-5-5--4-5-5-5-5-5--4-5- E|--------------------| B|--------------------| G|--------------------| D|--------------------| A|--------------------| E|5-5-5--4-5-5-5-5-0--|
B A#m A E B G#m A
E B A#m A E B G#m A [Parte 1]
G#m A E B Ah, se o tempo pudesse se expressar
G#m A E B Verbalmente como a gente
G#m A Não para de falar
E B Amarga sinfonia do superstar
G#m A Já não aguenta mais
E B G#m A dissonâncias no tocar......
Continúa después del anuncio
[Estribillo]
A7M G#4/C# F#4/B Tente ao menos uma síííííílaba
A7M G#4/C# F#4/B Uma tônica aguuuuda
A7M G#4/C# F#4/B Só assim é que eu me leeeeembro
A7M B C#m E7M E Da parte boa que vivi
[Instrumental] E|------------------------------- B|------------------------------- G|------------------------------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|-4-5-5-5-5-5--4-5-5-5-5-5--4-5- E|--------------------| B|--------------------| G|--------------------| D|--------------------| A|--------------------| E|5-5-5--4-5-5-5-5-0--|
E B A#m A E B A#m A
E B A#m A E B A#m A
E B A#m A E B A#m A
E B A#m A E B A#m A [Estribillo]
A7M G#4/C# F#4/B Tente ao menos uma síííííílaba
A7M G#4/C# F#4/B Uma tônica aguuuuda
A7M G#4/C# F#4/B Só assim é que eu me leeeeembro
A7M G#4/C# F#4/B Só assim é que eu me leeeeembro
A7M G#4/C# F#4/B Só assim é que eu me leeeeembro
A7M B Da parte boa que vivi
Información de la canción

Composición: Andrio Maquenzi

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas