Preciso desabafar
Swing & Simpatia
Continúa después del anuncio
Tono:
Participação do Péricles do Exaltasamba - Artista não está relacionadoA C#m Preciso tanto conversarD C#m D Falar de tudo que aconteceuC#m Bm E7 comigoA C#m Diz então pode falarD C#m O que aconteceu que te deixouD C#m assim tão deprimidoBm E7 É sempre bom desabafarA C#m LembraD E7 Daquela mina que um dia eu teA apresenteiContinúa después del anuncioC#m (Lembro sim) O que é que tem?D E7 Ficamos juntos um bom tempo e euA me apaixoneiC#m Tudo bemD E7 Fº F#m É tão normal um homem se apaixonarF#m7M Ela foi emboraBm E7 Fº F#m Sem mais nem menos decretou o fimF#m7M Mas dizem que ela choraBm E7 Fº F#m Se algum amigo perguntar por mimF#m7M Não fica assim, não choraBm E7 Fº F#m Aposto que um dia ela vai voltarF#m7M Meu Deus mas que demoraBm E7 A Mais um pouquinho eu vou pirarC#m D Eu já nem sei quem eu sou ou meE7 chamoA C#m D E7 Ai que saudade daquela que eu amoA C#m D E7 Bem que eu notei você meio estranhoA C#m D E7 Tão cabisbaixo, sozinho num canto