O Troco
Swite 10
- A
- B
- B/Eb4
- C#m4
- C#m/B5
- E
- F#m
Continúa después del anuncio
Tono:
E B/Eb Alguém ai tem remédioF#m A E Pra curar essa dor de cabeçaB/Eb Ontem brigamos foi sérioF#m A sai fui pra um bar e cai na cerveja.E B/Eb Alguém ai tem remédioF#m A E Pra curar essa dor de cabeçaB/Eb Ontem brigamos foi sérioF#m A sai fui pra um bar e cai na cerveja.Continúa después del anuncioE B F#m Quis dar o troco dei uma de boboA Se ela não quer tem quem queiraE B F#m Amei outro corpo não senti o gostoA Que sinto quando ela me beijaE B/Eb Ah ah ah ah...F#m A B Ah ah ah...B F#m Dez minutos atráz eu liguei,A desligouE B/Eb C#m Eu liguei, desligou outra vez meu DeusC#m/B F#m A Mas logo chegou a mensagemB E ela só respondeuB E Não enche meu saco adeus...E B/Eb Alguém ai tem remédioF#m A E Pra curar essa dor de cabeçaB/Eb Ontem brigamos foi sérioF#m A sai fui pra um bar e cai na cerveja.