Sobre o Ódio e a Razão

Tanlan

    Continúa después del anuncio

    O calor aquece os bons e os maus
    E essa febre inverte o que é real
    Cada um enxerga o que quer ver
    Se eu vencer, não importa quem perder

    O bem ou o mal
    E agora, quem vai dizer?

    Vai, transforma a história
    Traz o amor que renova a paz
    E a esperança que se perdeu

    Tanta gente grita ter razão
    Mas o ódio cala a solução
    Quando a alma acalma o que se vê
    Restos do que a gente poderia ser

    Continúa después del anuncio

    O bem ou o mal
    E agora, quem vai dizer?

    Vai, transforma a história
    Traz o amor que renova a paz
    E a esperança que se perdeu
    Transforma a história
    Traz o amor que renova a paz
    E a esperança que se perdeu

    Vamos supor: A casa caiu, o país quebrou
    E num é que cê tava certo?
    Eis o conflito, a decisão entre
    Ter razão ou ter o melhor pra quem tá perto?
    O Brasil piorou pra quem?
    Quem que rói o osso que a mídia late?
    Quem segura o B.O. quando a crise vem?
    Quem se fez refém pra cobrar o resgate?
    Opinião cada um vai ter
    Uns veem na TV, outros vivem a rua
    Errado é quem ouve ou certo é quem diz
    Não existe juiz entre a minha e a sua!
    Que fique o respeito entre os filhos de Adão
    Lembra, eu sou seu irmão! E você, Caim?
    Nós vamos gritar "Fora Temer" , sim!
    Mas quero fora o temer que existe em mim

    O bem ou o mal
    E agora, quem vai dizer?

    Vai, transforma a história
    Traz o amor que renova a paz
    E a esperança que se perdeu
    Transforma a história
    Traz o amor que renova a paz
    E a esperança que se perdeu

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas