Continúa después del anuncio

    Bi bi bi sou é biriteiro
    Ra ra sou raparigueiro
    Gasto gasto, eu gasto meu dinheiro e não é da conta de ninguem.
    Só vivo no desmantelooo.

    Só chego em casa todo dia embreagado
    Me esculhambado me chamando de safado
    Deixa de besteira mulher que eu não aguento mais
    Acaba com essa briga e va pra casa do carai.

    Continúa después del anuncio

    Bi bi bi sou é biriteiro
    Ra ra sou raparigueiro
    Gasto gasto, eu gasto meu dinheiro e não é da conta de ninguem.
    Só vivo no desmantelooo!!

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas