Ousadia E Alegria
Thiaguinho
- A7
- C
- D
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
G C Chego chegando, beijo no canto da bocaG C Tumultuando, ai meu deus que coisa loucaG C Se der espaço, eu pedalo e vou pra cimaG C Corro pro abraço, vacilo entro no clima.Continúa después del anuncioG D O nosso lema é Ousadia e AlegriaA7 D A nossa cara é pagode todo diaG Cheio de stilo na pressão eu vouD com tudoA7 D Só espalhando ousadia pelo o mundo.G D Lê lêlê, lêlê, lêlêA7 D Ousadia pra vencerrG D Lê lêlê, lêlê, lêlêA7 D Alegria pra viver.
Composición: Pezinho, Rodriguinho, Thiaguinho y Gabriel Barriga
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión