Continúa después del anuncio

    Eu não tenho medo de nada
    Mas só pra você saber
    Não vou enfrentar ninguém; porque
    Eu não tenho que provar
    Pra você e ninguém
    Que eu sou melhor do meu jeito; também

    Eu tenho a força mas eu não vou usar
    Eu te odeio mas não vou te matar
    Eu tenho a vida mas não vou te amar
    Eu te odeio mas não vou te matar
    Uúúú uúúú

    Continúa después del anuncio

    Quero te descrever
    O quanto dói aqui dentro
    Trair adoece também porque
    O amor faz parte da vida
    Viver é amar também
    E quem não ama direito
    Não vive também

    Eu tenho a força mas eu não vou usar
    Eu te odeio mas não vou te matar
    Eu tenho a vida mas não vou te amar
    Eu te odeio mas não vou te matar

    Información de la canción

    Composición: Tio EddE

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas