A Porta

Tio EddE

    Continúa después del anuncio

    A Porta

    Quem deve ser batendo a porta
    Abri correndo e não vi mais ninguém
    Voltei pra cama para descansar
    Quando a porta voltou a me chamar

    Continúa después del anuncio

    Aaaa aaaa (lá lá lá lá)
    Quem será que é agora
    Que bate em minha porta
    E o que será que quer
    Seja quem vier
    Que me traga amor
    Será que é amor

    Olhei pra cima enquanto descansava
    Era o céu aberto que eu imaginava
    De novo a porta voltou a tocar
    Levantei e fui lá pra olhar

    Aaaa aaaa (lá lá lá lá)
    Quem será que é agora
    Que bate em minha porta
    E o que será que quer
    Seja quem vier
    Que me traga amor
    Que é pra curar a dor.

    Información de la canción

    Composición: Tio EddE

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas