Viver Sem Ti

Tom e Gil

    Continúa después del anuncio

    É estranho mais que nunca viver sem você
    Me acordo e me lembro ao amanhecer
    Espero outro dia por viver sem ti
    O espelho não mente
    Mas me vê tão diferente

    Você me faz feliz
    O tempo passa e passa sempre tão igual
    O ritmo da vida me parece mal
    Era tão diferente quando estavas aqui
    Era tão diferente quando estavas aqu

    Continúa después del anuncio

    Não há nada mais difícil que viver sem ti
    Sofrendo na esperança de te ver chegar...chegar
    O frio do meu corpo pergunta por ti
    E eu não sei a onde estás

    Se não tivesse ido, eu seria feliz
    Não há nada mais difícil que viver sem ti
    Sofrendo na esperança de te ver chegar...chegar
    O frio do meu corpo pergunta por ti
    E eu não sei a onde estás
    Se não tivesse ido, eu seria feliz...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas