Eu e a Lua

Tonico e Tinoco

Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) ( A D E7 A E7 A )
A Eu me desperto em alta madrugada,
D A Em alvorada ponho-me a cantar.
E7 Em tom profundo, lamento em meu
A pinho.
D E7 A E7 Triste e sozinho vivo a recordar.
D E7 A E7 Vem ouvir ingrata, quem deixou de
A amar.
Continúa después del anuncio
(intro)
A Somente a lua no céu estrelado
D A Está a meu lado, surgiu num clarão.
E7 A E tu querida, nem abre a janela,
D E7 A E7 Vem ouvir donzela a minha canção.
D E7 A E7 A Tu foi aquela "muié" sem coração. (intro)
A Pinho soluça, triste modulando,
D A Sempre vagando, mesmo sem ninguém.
E7 A Em alta noite, silêncio profundo,
D E7 A E7 Por ti padecendo, daqui para além.
D E7 A E7 A Tu desprezaste a quem te quer bem. (intro)
Información de la canción

Composición: Tonico y Tinoco

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas