Ponta D'água

Tony e Jú

    Continúa después del anuncio

    Se for pra comer água lá na ponta d'água eu vou
    Eu vou de avião, de caminhão, de pé no chão, cortando o areão mas
    De qualquer jeito eu vou

    Se for pra afogar as mágoas lá na ponta d'água eu vou veloz com o pensamento
    Eu vou e não arredo o pé, comigo vai quem quiser, tony quem eu boto o pé
    Nem que nós brigue com a mulher nós vamos tony (vamos sim jú)
    Nem que seja montado num jumento

    Cortando o areão, vou cortando o caminho, eu vou e não vou só
    Se der passo lá em cidé, no boteco do seu chiquinho e também no sanharó
    Cortando caruá, eu vou juntando lenha, até fazer um feixe

    Só não esqueço de passar, em dôdô e no "véI" nei
    E nem no posso do burro e na lagoa do peixe
    Mas como eu sou cabra da peste, passo também lá no agreste

    Continúa después del anuncio

    Se for pra comer água lá na ponta d'água eu vou!
    Eu vou de avião, de caminhão, de pé no chão, cortando o areão mas
    De qualquer jeito eu vou

    Se for pra afogar as mágoas lá na ponta d'água eu vou veloz com o pensamento
    Eu vou e não arredo o pé, comigo vai quem quiser, tony quem eu boto o pé
    Nem que nós brigue com a mulher nós vamos tony ("simbora" jú)
    Nem que seja montado num jumento

    Cortando o areão, vou cortando o caminho, eu vou e não vou só
    Se der passo lá em cidé, no boteco do seu chiquinho e também no sanharó
    Cortando caruá, eu vou juntando lenha, até fazer um feixe

    Só não esqueço de passar, em dôdô e no "véI" nei
    E nem no posso do burro e na lagoa do peixe
    Mas como eu sou cabra da peste, passo também lá no agreste

    Galera hoje estou na festa
    Vou comer água no fiesta
    E se eu brigar com a mulher?
    Vou comer água em sento sé

    Información de la canción

    Composición: Tony y Ju

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas