O Dj É o Pablo
Trio Bravana
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: Dm Bb F C A7Dm Bem hoje que eu vim zuarBb vim beber pra não lembrarF de quem só me fez sofrerC de quem só me fez chorarDm O dj tá na sofrênciaBb não tô entendendo nadaF todo mundo ta sofrendoContinúa después del anuncioC ta chorando na baladaDm Saí correndo tentando encontrar a cabine falar com o djBb quando eu dei de cara com o cara de fone eu me assusteiF tocando e cantando de cabelo arrepiadoC A7 meu deus que absurdo, o dj é o pabloDm To na sofrência toBb to na carência toF abandonado toC A7 ouvindo o pablo sofrendo por amorDm to na sofrência toBb to na carência toF junto com o pablo toC com o trio bravanaA7 sofrendo apaixonado